Manual em Português (BR) da Placa Mãe MSI P4MAM2-V


Este manual é um resumo traduzido do manual original, tanto que junto com este
manual segue o manual original. Espero ter passado as informações de um jeito
esclarecido e de fácil entendimento.Este é o primeiro manual que eu traduzo, e
dependendo da aceitação, muitos outros virão, e é por isso que eu conto com seu
apoio, deixe seu comentário dizendo o que você achou deste manual. O seu
comentário é muito importante (seja ele positivo ou negativo), para que eu possa
dar continuidade nesse trabalho, corrigindo os erros e aperfeiçoando as
traduções.

Obs : Que fique esclarecido que eu não sou formado em inglês, entendo um pouco
e me esforcei bastante para traduzir este manual usando o pouco conhecimento que
eu tenho e algumas ferramentas disponíveis (em programas e na própria internet),
por isso fica a seu critério aceitar ou não as informações contidas neste manual, e
é por isso que eu conto com o seu comentário. Desde já agradeço seu apoio e espero ter ajudado com as informações contidas neste manual.




Compartilhar esta Postagem
Meu nome é Jorge Silva (Iceman Blogger), trabalho com manutenção de computadores, sou louco por tecnologia e blogueiro nas horas vagas. Para saber mais sobre mim e esse blog é só clicar nesse link Sobre o blog e seu autor ou nas redes sociais:
Facebook - Twitter - Google+ - Pinterest - Dihitt - YouTube

8 comentários

  1. pho cara , valeu mesmo eu estava a muito tempo procurando este manual, valeu mesmo e a traduçao tambem esta muito boa, espero q continue com seu trabalho e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. P4MAM2-V porvavor me manda o manual desta placa ja to ficando loko de raiva nao acho porfavor me manda agradeço desde agora amigo meu imail ronaldo_wireless@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DDDDDDDD++++++++++++++++ ESSE MANUAL PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo, é só você clicar no link "download" e baixar o manual, o link está funcionando normalmente.

    ResponderExcluir
  5. SIMPLESMENTE O SITE E O ADM DO SITE ESTÃO DE PARABÉNSSSSSSSSSSS .....!!!!

    PESSOAS ASSIM QUE ESTÃO DISPOSTAS A AJUDAR O PRÓXIMO ... SÃO RARIDADES ... E POSSO ME CONSIDERAR UMA PREVILIGIADA POIS ENCONTREI UMA RARIDADE !!!

    ResponderExcluir
  6. O seu comentário é muito mais que um elogio, é um incentivo para que eu continue meu trabalho com mais dedicação e motivação, muito obrigado.
    Obs : Desculpe a demora para postar seu comentário, ainda estou resolvendo alguns problemas e com pouco tempo para mexer no blog.

    ResponderExcluir
  7. Po amigo poderia ter coloca em um lugar melhor pra baixar. Esse obriga você a instalar um software para depois baixar. Ai mata né....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente peço desculpas pela demora em responder seu comentário. Todos os links do Blog estão com problemas, já estou reupando eles para outro serviço de hospedagem e brevemente eles estarão funcionando normalmente.

      Excluir

 
© 2011 DRIVERS.NET
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSS Comments RSS
Back to top